Sobre a FMS IT CONSULTING

Conheça um pouco mais sobre a FMS



A Empresa


Um de seus fundadores teve seu primeiro contato com um computador em 1984, um CP 400 Color da marca Prologica e em 1988 já participava de visitas técnicas a mainframes de grandes bancos, Itautec e da IBM, na companhia de um experiente técnico da Proceda, a mais tradicional empresa de outsourcing na área de tecnologia da informação do Brasil. Em 1997, com o surgimento da internet pôde administrar a operação de um provedor de acesso e hospedagem, isso em meados de 2000. Esteve presente quando a informática era apenas aplicada em grandes corporações e desde o início da comercialização de equipamentos e serviços para o grande público.

Dessa história nasce a FMS IT CONSULTING, baseada nesta enorme experiência em infraestrutura de TI e tudo que dela deriva.

Por uma questão de vocação a empresa destaca-se entre as demais que atuam no setor pela sua coerência, harmonia e flexibilidade.

Hoje somos orientados pela gestão de processos e procedimentos de TI, metodologias e conceitos de melhores práticas com grande foco em políticas de segurança da informação, performamos para implementação da governança e conselharia na operação de nossos clientes. Profissionalismo, qualidade, percepção das necessidades do mercado e total integração de competências são os principais fatores da receita do nosso sucesso.

Serviços especializados e disponibilidade de atendimento 24x7x365.

Uma questão complexa.

Somos movidos pela paixão que temos pela tecnologia, pelas grandes histórias de sucesso daqueles que foram pioneiros e por acharmos que fazemos algo diferente, algo que nos faz sentir importantes. Em TI somos reconhecidos pelas soluções e resoluções em tempo recorde, pelo menor tempo que nossos clientes ficam parados e pelo silêncio, que é sinônimo de estabilidade e sucesso.

Temos como missão garantir que nossos clientes obtenham os resultados que buscam e eventos sejam possíveis.

FMS IT CONSULTING team

As empresas e corporações têm sido obrigadas a adotar novas posturas perante um mundo onde a globalização, a inovação e as constantes mudanças requerem um esforço contínuo para garantir a sobrevivência. A participação nesse ambiente competitivo exige estratégias que assegurem:

  • Aumento de produtividade;
  • Redução de custos;
  • Concentração de esforços no negócio principal;
  • Preservação de investimentos;

Para que essas metas sejam alcançadas, a tecnologia assume um papel fundamental. A FMS IT CONSULTING coloca sua experiência na elaboração e execução de projetos que possam atender às necessidades em soluções efetivas de TI.

Nossos profissionais mesclam um amplo conhecimento da realidade brasileira em TI, graças aos trabalhos realizados em clientes dos mais variados segmentos de atuação e nosso foco volta-se para:

  • Análise de problemas empresariais;
  • Identificação de soluções no mercado;
  • Elaboração de projetos especiais com o objetivo de propor um atendimento especial com alta disponibilidade, segurança, eficiência, rapidez, confiabilidade, soluções completas e personalizadas baseadas em conceitos de gestão da qualidade.

Integramos soluções para tecnologia da informação e comunicação.

Temos o compromisso da busca constante do aperfeiçoamento dos nossos processos, produtos e serviços, garantindo dessa forma, soluções e plena satisfação de nossos clientes.

Para manter a qualidade de nossos serviços, possuímos um corpo funcional qualificado e credenciado. Nossa equipe técnica é composta por Engenheiros de Sistema e Técnicos altamente treinados com certificações como:

  • COBIT 5;
  • ITIL ®;
  • MCNE (Master Certified Netware Engineer - Novell);
  • MCSE (Microsoft Certified System Engineer);
  • MCSE SQL Server 2014 – Data Plataform;
  • VMware vCenter Operations Manager;
  • CLP (Certified Lotus Professional);
  • CCIE (Cisco Certified Internetwork Expert);
  • RHCE (Red Hat Certified Engineer), entre outras.

Oferecemos atendimento personalizado através de opções de contratos adequando-os as necessidades da sua empresa:

  1. Contratos de atendimento priorizado a servidores de rede, 5X8 ou 7X24 com tempo de resposta de 1 a 4 horas;
  2. Contrato de suporte a redes locais;
  3. Contrato de extensão de garantia;
  4. Contrato para atendimento On-site;
  5. Contrato de manutenção e mantença com residência técnica com ou sem backup de peças e equipamentos personalizados.