Outsourcing
Entenda cada uma de nossas soluções
Equipe responsável pelo atendimento telefônico e resolução de problemas passíveis de
solução remota, como dúvidas de software, configurações de aplicativos e tarefas de
troubleshooting.
Equipe de atendimento on-site mediante necessidade da contratada para reparo corretivo em
equipamentos, instalação e customização de software e hardware, manutenção de rede
existente, etc.
Principais diferenciais:
- Solução de ponta a ponta: sistemas, pessoal e infraestrutura;
- Atendimento técnico especializado;
- Interação positiva com o usuário;
- Disponibilidade 7x24x365;
SLM (Service Level Monitoring): Equipe responsável pela manutenção do escopo do
serviço contratado, analisando tempos de execução das tarefas e acionamento de contratos
e garantias contra terceiros quando necessárias.
SLA (Service Level Agreement): Equipe responsável pelo atendimento dentro do prazo
estipulado no SLA contratado, tendo como tempo mínimo 15 minutos e máximo de 120 minutos
para efetuar reparos corretivos.
Equipe responsável pela engenharia de rede, análise de tráfego, monitoramento de
circuitos de telecomunicação, switchs, roteadores e servidores, acionamento e
acompanhamento de incidentes como quedas de links e dispositivos de telecomunicação.
Outros Serviços Relacionados:
- Convergência de redes;
- Serviços baseados em redes locais;
- Otimização de redes de dados;
- Otimização de ambientes informatizados;
- Estudo de impacto de aplicações;
- Consolidação de Data Center;
- Performance tuning, capacity planning, server sizing report, entre outros;
- Integrated Security Operations Center (ISOC);
- Serviços de detecção de falhas;
- Configurações de soluções em Cluster, balanceamento de carga e replicação;
- Soluções de armazenamento e segurança de dados, storage.
Arquitetura de Rede Wireless:
- Site survey;
- Dimensionamento;
- Implementação/upgrade;
- Certificação;
- Segurança.
Plano de Continuidade de Negócio:
- Unificação de administração de estações, rede, servidores e processos de
infraestrutura;
- Atendimento técnico especializado;
- Relatórios de atendimento e gráficos de acompanhamento, etc.
Missão Crítica:
- Load balance;
- Cluster;
- Sistemas de backup - Nas/San;
- Replicação de ambientes;
- Disaster recovery, etc.
Principais Diferenciais:
- Técnicos certificados CISCO, FCP, etc;
- Equipamentos de identificação, localização, mapeamento e certificação de última
geração (Fluke DTX, Fluke IntelliTone e Fluke LinkRunner).
Equipe de segurança especialista em correção de vulnerabilidades, aplicações de patchs,
contenção de problemas de vírus, análise e prevenção de incidentes de segurança.
Outros Serviços Relacionados:
- Arquitetura e modelos de segurança, switchs e routers;
- Vlan/Qos;
- Firewall (Gestão da segurança da informação) | Bastion Hosts / Honney Pots;
- Ids-Ips;
- Segurança wireless;
- Segurança VoIP;
- Servidores antivírus para aplicações;
- Monitoramento de ambiente;
- Certificação e investigação;
- Análise de riscos;
- Avaliação de segurança;
- Políticas e procedimentos de segurança;
- Autenticação e acesso - Single Sign-on, biometria;
- Segurança em correio eletrônico;
- Certificados digitais;
- Teste de invasão (Interno e Externo)
- Certificação digital - Pki (Infraestrutura de chaves públicas);
- Gestão da segurança;
- Arquitetura e modelos de segurança;
- Criptografia;
- Telecomunicação, entre outros.
Equipe responsável pela aplicação de metodologias de processos em todos os grupos de
serviços mencionados.
Temos como objetivo dirigir e controlar as ações da TI e de seus executivos responsáveis
pelo planejamento e resultados. Os processos e metas de TI estarão alinhados com os
processos e metas do negócio. A Governança de TI está mais interessada em responder a
pergunta “o que fazer?” do que em “como fazer?”. O Framework mais utilizado é o COBIT.
Uma empresa que adota a Governança de TI, irá utilizar os frameworks ITIL, PMBOK, CMMI,
ISO27000 em conjunto com o COBIT para implementar os processos.