Outsourcing

Entenda cada uma de nossas soluções


Equipe responsável pelo atendimento telefônico e resolução de problemas passíveis de solução remota, como dúvidas de software, configurações de aplicativos e tarefas de troubleshooting.


Equipe de atendimento on-site mediante necessidade da contratada para reparo corretivo em equipamentos, instalação e customização de software e hardware, manutenção de rede existente, etc.

Principais diferenciais:

  • Solução de ponta a ponta: sistemas, pessoal e infraestrutura;
  • Atendimento técnico especializado;
  • Interação positiva com o usuário;
  • Disponibilidade 7x24x365;


SLM (Service Level Monitoring): Equipe responsável pela manutenção do escopo do serviço contratado, analisando tempos de execução das tarefas e acionamento de contratos e garantias contra terceiros quando necessárias.

SLA (Service Level Agreement): Equipe responsável pelo atendimento dentro do prazo estipulado no SLA contratado, tendo como tempo mínimo 15 minutos e máximo de 120 minutos para efetuar reparos corretivos.


Equipe responsável pela engenharia de rede, análise de tráfego, monitoramento de circuitos de telecomunicação, switchs, roteadores e servidores, acionamento e acompanhamento de incidentes como quedas de links e dispositivos de telecomunicação.

Outros Serviços Relacionados:

  • Convergência de redes;
  • Serviços baseados em redes locais;
  • Otimização de redes de dados;
  • Otimização de ambientes informatizados;
  • Estudo de impacto de aplicações;
  • Consolidação de Data Center;
  • Performance tuning, capacity planning, server sizing report, entre outros;
  • Integrated Security Operations Center (ISOC);
  • Serviços de detecção de falhas;
  • Configurações de soluções em Cluster, balanceamento de carga e replicação;
  • Soluções de armazenamento e segurança de dados, storage.

Arquitetura de Rede Wireless:

  • Site survey;
  • Dimensionamento;
  • Implementação/upgrade;
  • Certificação;
  • Segurança.

Plano de Continuidade de Negócio:

  • Unificação de administração de estações, rede, servidores e processos de infraestrutura;
  • Atendimento técnico especializado;
  • Relatórios de atendimento e gráficos de acompanhamento, etc.

Missão Crítica:

  • Load balance;
  • Cluster;
  • Sistemas de backup - Nas/San;
  • Replicação de ambientes;
  • Disaster recovery, etc.

Principais Diferenciais:

  • Técnicos certificados CISCO, FCP, etc;
  • Equipamentos de identificação, localização, mapeamento e certificação de última geração (Fluke DTX, Fluke IntelliTone e Fluke LinkRunner).


Equipe de segurança especialista em correção de vulnerabilidades, aplicações de patchs, contenção de problemas de vírus, análise e prevenção de incidentes de segurança.

Outros Serviços Relacionados:

  • Arquitetura e modelos de segurança, switchs e routers;
  • Vlan/Qos;
  • Firewall (Gestão da segurança da informação) | Bastion Hosts / Honney Pots;
  • Ids-Ips;
  • Segurança wireless;
  • Segurança VoIP;
  • Servidores antivírus para aplicações;
  • Monitoramento de ambiente;
  • Certificação e investigação;
  • Análise de riscos;
  • Avaliação de segurança;
  • Políticas e procedimentos de segurança;
  • Autenticação e acesso - Single Sign-on, biometria;
  • Segurança em correio eletrônico;
  • Certificados digitais;
  • Teste de invasão (Interno e Externo)
  • Certificação digital - Pki (Infraestrutura de chaves públicas);
  • Gestão da segurança;
  • Arquitetura e modelos de segurança;
  • Criptografia;
  • Telecomunicação, entre outros.


Equipe responsável pela aplicação de metodologias de processos em todos os grupos de serviços mencionados.

Temos como objetivo dirigir e controlar as ações da TI e de seus executivos responsáveis pelo planejamento e resultados. Os processos e metas de TI estarão alinhados com os processos e metas do negócio. A Governança de TI está mais interessada em responder a pergunta “o que fazer?” do que em “como fazer?”. O Framework mais utilizado é o COBIT. Uma empresa que adota a Governança de TI, irá utilizar os frameworks ITIL, PMBOK, CMMI, ISO27000 em conjunto com o COBIT para implementar os processos.